Páginas

Blog de teste // Valle Mustaqet

09/11/2012

Sorry ^^' + Brevemente Novidades


Gente, desculpem por não postar muito. Tive que estudar para meus testes, fazer minhas M.A's (Média de Atividades), e depois eu viajei, e só voltei dia 05 (pra quê? pra ver o roteiro de duas folhas das provas desse semestre ಠ-ಠ')
Minha vida está muito puxada esses últimos dias, ainda tenho uma festa pra ir amanhã ^^' mas, voltando ao assunto principal, queria me desculpar com vocês, e dizer que estarei preparando um novo design para o blog. Quando o design ficar pronto (acho que no Domingo) eu venho aqui com várias novidades. Postarei tutoriais de alguns menus também (quem não ama menus?! *-*)
É somente isso pessoal, eu não gosto tanto assim de postar coisas como pedidos de desculpas, aqueles posts pequenos que na maioria das vezes ninguém lê, mas foi meio necessário dessa vez, espero que entendam.

Tchauzinho~

Um comentário:

  1. Segue meu blog http://meumundopopstar.blogspot.com.br/ Sigo de volta só avisa lá

    kisses '-'

    ResponderExcluir